Bates Motel #melhorserie

  • 10/06/2017 10:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments


Neste post irei falar sobre este seriado que fiquei mega viciada e não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouco da história e do que achei.

Seriado baseado no livro do Robert Bloche e no filme Psicose 1960 (disponível na Netflix), conta a história de Norman Bates e sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme Psicose de Alfred Hitchcock. A serie começa apos a morte do marido de Norma, quando Norma decidi ter um novo recomeço em suas vidas, então ela e seu filho Norman se mudam para uma cidade chamada White Pine Bay, localizada em no Estado de Oregon, Estados Unidos, onde ela comprou um velho motel abandonado com a mansão ao lado. Norma e seu filho Norman de 17 anos sempre tiveram uma relação complexa entre mãe e filho. Após se mudarem para o Motel, vários acontecimento trágicos começam acontecer e eles acabam descobrindo e se envolvendo com vários segredos obscuros. 

O que chamou muita atenção neste seriado foi a construção, junção de cada peça e a evolução de cada personagens, tudo para mim foi impecavelmente bem feito. A atriz Vera Farmiga arrasou como sempre em sua personagem e o Ator Freddie Highmore fez incrivelmente seu papel. Pra mim uns dos seriados mais perfeito que já assisti. Serio!! este seriado é daqueles que é bem difícil alguém não gostar.

Assista ao trailer

You Might Also Like

0 comentários