Homem Aranha de volta ao lar

  • 7/20/2017 09:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments


Bom dia Sunshines! Tudo bom?
Semana passada (09/07) eu e meu marido resolvemos ir ao cinema assistir o Filme do Homem Aranha, estávamos ansiosos, era um dos filmes mais esperado para assistir neste ano. Até comentei sobre isso em um outro post (Link). Hoje estou aqui pra falar o que achei e se valeu a pena.

Primeiramente o filme tem uma pega mais jovial e já começa bem diferente do que já estamos acostumados a ver nos filmes do Homem-Aranha. Começa com Peter Parker apos atuar ao lado dos vingadores, voltando a sua vida normal de adolescente/estudante, que não tão normal assim né, pois além da vida de estudante ele ainda faz uns "Freelancer" diários contra pequenos crimes pela redondeza. Este filme não é como os outros, onde o Homem-Aranha já sabe o que fazer com o seus poderes, aqui tudo é novidade pro Peter, mostra ele se descobrindo, aprendendo a lidar com seu poder e a cada conquista vamos ficando contentes e orgulhosos junto com ele e por outro lado mostra o lado teen e desengonçado dele. Mostra também seu esforço em encontrar uma missão em que o torne oficialmente um Vingador e quando ele acha que encontrou a missão que o poderia torna-lo em um Vingador, bang, da treta...

Eu particularmente gostei muito do filme, tem uma pegada bem diferente, me lembrou muito o filme do Dead Pool, não vi furos no momento, pra mim tudo se encaixou perfeitamente pra mim e tem algumas partes engraçadas. Apesar que agora surgiram na net ai algumas brechinhas né, vamos esperar algumas explicações da Marvel, porque queremos saber né não?

Assista ao trailer

E vocês já assistiram o filme? O que acharam? Eu particularmente adorei, não esperava gostar tanto.





You Might Also Like

0 comentários