Inspiração: 5 Penteados estilo "Gringas"

  • 6/28/2017 02:18:00 PM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments

penteados gringas

Olá Sunshines!! Tudo bom com vocês?! Espero que sim XD
Alguns penteados vieram com tudo, além de serem diferentes, são bem práticos e dão um charme todo no vizu. Separei neste post 5 penteados que sou apaixonada.

* * *

Trança Boxeador
Este modelo de penteado como outros já são usado a décadas mas veio com tudo após lutadoras de Boxe e UFC usar este tipo de penteado frequentemente em suas lutas, apostaram neste estilo de cabelo para proteger suas madeixas durante as lutas e por serem pratico, assim, acabou se tornando também o penteado queridinho das celebridades, tais como as irmãs Kardashian, Katy Perry, Sabrina Sato entre outras. Sendo famosa também entre blogueiras e Youtuber. Lindoooo <3


Aprenda a fazer



Half Bun ou Coque Samurai 

Nada mais é que um coque no topo da cabeça que pode ser preso de varias formar, do tipo rosquinha até ao mais despojado sem contar que fica lindo e estiloso em qualquer tipo de cabelo.


Aprenda a fazer



Double Bun ou Dois Coques
É parecido com o coque simples, só que usa-se dois coques, um coque em cada lado do topo da cabeça. Os coques podem ser usados também de varias formas, tanto mais arrumadinho como despojado, ficando lindo em qualquer tipo de cabelo. Acho que este é um dos penteados que mais vejo nos IGs gringas.


Aprenda a fazer



Coque 
Penteado muito versátil podendo ser usado em eventos e festas como no dia a dia, deixando um ar sofisticado e lindo no vizu...Ele pode também ser usado com franja, mais arrumadinho ou bagunçado, alias, de qualquer jeito é top.


Aprenda a fazer



Half Ponytail ou Meio-rabo de Cavalo 

Esse estilo de cabelo foi bem usado durante os anos 90, veio com tudo por ser usado pela cantora Ariana Grande, até onde eu saiba XD. Este penteado nada mais é do que um rabo de cavalo alto feito com a metade do cabelo pra cima. Lindo né?!



Aprenda a fazer

O que acharam dos penteados? Já tentaram reproduzir algum? Sim, não, compartilhe conosco...
Fico por aqui, até em breve <3






You Might Also Like

0 comentários