OS 13 FATOS SOBRE LABRADORES #1

  • 5/18/2017 03:03:00 PM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments

labrador

Oláaaa Sunshines! Tudo bom com vocês? No post de hoje resolvi falar sobre a raça Labrador, porque? Pra quem não sabe, tenho um Baby-Boy labrador de 5 anos e na época que ganhei ele do marido não tinha conhecimento da raça, busquei videos na internet e não vi relatos de pessoas contando sua experiências e dando dicas sobre cuidados e etc... Recentemente (10 meses atras XD) peguei uma Baby-Girl pra fazer companhia a ele, e estava eu sentada olhando pros dois se divertindo e foi o que me subiu a ideia de escrever este post contanto minha experiência e dúvidas que tive na época e quem sabe de alguma forma poder ajudar quem tem ou pretende ter essas criaturas fofas em suas vidas. Então bora lá!!

VAMOS AOS FATOS...

1. Está raça é obediente, amável, adora crianças, outros cães e animais de estimação. São muitos tranquilos, amam brincar, tem muita vontade de agradar, adora aprender e se supera em obediência. Não é atoa que estão na lista dos cães mais inteligentes do mundo;



2. Labrador (pra mim) é uma das melhores raças pra crianças e famílias por serem muito dóceis e pacientes;




Veja nestes vídeos:




3. Labradores são cães ativos, muitoooo sociáveis e precisa de exercícios diários, pode ser uma caminhada, passear no ar livre, brincar como buscar bolinhas ou até mesmo nadar;



4. Labradores adoram água! Sim!!! É uma raça forte, que gosta de nadar e buscar coisas, e precisa de desafios diários para se manter ocupado. Se você tiver piscina em casa se preparar para dividir com eles e nunca, nunca os deixem sozinhos na piscina, mesmo que eles saibam nadar, precisa de atenção, pois podem sofrer cãibra ou se cansarem, então eles podem acabar se afogando. Então tenha muito atenção nesta hora;



5. Labradores são mais felizes vivendo dentro de casa junto com sua família, não é o tipo de cachorro pra ficar somente no quintal ou amarrado. Alias nenhum pet deve viver amarrado, não é mesmo?! Então minha dica é, se você acha que lugar de cachorro é no quintal, de preferência preso no canil não tenha um cachorro 😉;



6. Labradores são felizes ao extremo, literalmente eles sabem como aproveitar a vida rsrs;




7. São criaturas muito dóceis, ficam magoados e tristes quando brigam com eles e se entregam facilmente quando fazem alguma arte;


8. Labrador tem tendência a obesidade, por isso sempre sempre controle suas porções de comida, ofereça a quantidade de ração recomendada na embalagem ou converse com seu veterinário sobre a quantidade recomendada e jamais deixe comida a vontade, pois são muito comilões;




9. Labradores param de crescer até 1 de idade e seus músculos se desenvolve até os 4 anos, idade na qual são considerados adultos e não fazem mais tantas artes como antes, então se você acha que com um ano de idade ele já vai estar maduro suficiente e deixara de aprontar estão bem enganados 😂;




10. Labradores são muito “grudento”, amam seus tutores ao extremo, adoram ser um membro da família e vive atrás de você enquanto você anda pela casa e deitado no seu pé quando você resolve sentar;



11. Se você tem um belo jardim e morre de ciúmes dele (sim, um Labrador vai cavar buracos e possivelmente destruir suas flores);



12. Se você acha que seus objetos pessoais (tipo CD, sapatos, sandálias, etc) são insubstituíveis (labradores filhotes são “terríveis”), um Labrador entediado pode se meter em encrencas, como destruir tudo o que estiver na sua frente;




13. Eu já disse que labradores são muito inteligentes? Eles tem muita facilidade em aprender, ainda mais com deliciosos petiscos rsrs Apesar de serem muito elétricos, então temos que ter muita paciência, amor persistência para ensinar um filhote o que pode e o que não pode fazer.


Sua expectativa de vida varia da 10 a 12 anos, mas com certeza tem exceções, tem caso de Labs que já chegaram aos 20 aninhos <3 



São criaturas incríveis não? O que acharam do Post? me conta aqui nos comentários. Tem um ou pretende ter? Deixe sua pergunta, compartilhe sua experiencia ;)
Se você for novo por aqui, não deixe de cadastra seu e-mail na Newsletter do lado direito da página para receber novidades do blog na sua caixa de entrada, aproveita pra seguir o blog clicando em seguir e siga nos acompanhe também pelas Redes Sociais, até ao próximo post.



You Might Also Like

0 comentários