Top Series: Sons of Anarchy

  • 5/16/2016 01:50:00 PM
  • By Resenha Feminina
  • 3 Comments


Oláaaa Resenheiros!!
Como vocês estão?!

Recentemente terminei de assistir uma das série que entrou para minha lista de favoritos, que deixou um "vazio", aquele sensação de "E agora?! O que vou assistir?!" de tão foda que o Seriado é. Já no primeiro episodio achei muito foda e cada episódio seguinte me surpreendia mais, me deixava mais e mais curiosa e apegada ao trama do seriado, me deixando viciada. Serio! Se me deixassem passava o dia assistindo, confesso.

Em seu enredo a serie tem seus altos e baixo, que eu particularmente acredito que era pra dar aquele nó na cabeça, que te faz pensar " ta pega, nunca iria imaginar que aconteceria isso" ou "que jogada foda foi essa que ele fez" e "meu esse cara é foda" entre muitas outras expressões, pois só quem assistiu ou ira assistir intendera o que estou falando rsrs. 

Na serie, pra mim não teve aquele personagem favorito, porque foram todos, todos eram importantes e tinham suas principais características que os tornavam únicos naquele "quebra-cabeça". Ah! e pra quem gosta de ação, se prepare... pois a serie possui 7 temporadas. Teve seu inicio em 2008 e seu ultimo episódio em 2014, estreou no Canal Netflix neste ano de 2016 e está disponível apenas até a 6 Temporada infelizmente, tive que dar meus pulinhos para assistir a 7 temporada XD... 

Sobre o enredo...
O Seriado se chama Sons Of Anarchy, conhecida como SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original) ou para os mais chegados simplesmente SONS rsrs. O enredo da serie é dividida em dois tramas que são conectadas e muitos envolventes, a primeira é sobre a Família e vida pessoal de JAX (Jackson Teller) Interpretado por Charlie Hunnam, um dos principais personagens da serie e a segunda sobre SAMCRO, Clube de Motoqueiros que possuem uma Oficina Mecânica que acabam se envolvendo com o tráfico de armas em todo o oeste dos Estados Unidos e acabam tendo que lidar com muitas gangues rivais, políticos e autoridades locais. Jax, como Vice-Presidente do clube, busca honrar o legado deixado pelo seu pai, (fundador do Clube) e limpar a barra do Clube. Enfim é isso, vou deixa-los curiosos para vocês querem assistir para saber como é o final, porque eu também não tinha a menor ideia como terminaria e também não vou contar kkkk então deixo aqui meu convite a vocês para assistirem =) porque a serie não vale só a pena e sim a galinha inteira rsrs, se você já assistiu, deixe aqui em baixo o que achou sobre, se ainda não assistiu deixe sua dúvida caso tenha ;) vou adorar responder.


Gostou do post? Então bora lá compartilhar na suas redes sociais, indique pros seus amigos.

Confira o trailer  

Me acompanhe pelas Redes Sociais

You Might Also Like

3 comentários

  1. Todo mundo que assiste essa série fala bem hehehe confesso que nunca vi nem um vídeo sobre ela mas morro de vontade de ver hehhe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, já tinha ouvido falar, falaram que era muito bom mas nunca me conveceram a assistir, seu post me fez ter essa vontade, ficou tudo bem explicado e o trailer parece que tem bastante ação, vou buscar assistir e volto aqui pra falar o que achei. Já me inscrevi no seu blog, continue assim, Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Certamente, ao menos para mim, uma das melhores séries já mostradas no NetFlix, pena não ter a sétima temporada, que aguardo ansiosamente para ver!

    ResponderExcluir