WhatsApp / Booyah: Videoconferências (Android)

  • 3/12/2016 06:09:00 PM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments


Oláaaaa Resenheiros e Resenheiras de Plantão!
Como vocês estão? heinnn, conta pra mim ;)
Hoje venho compartilhar com vocês uma novidade super interessante que estou super empolgada em compartilhar.
Houve certos rumores sobre o WhatsApp após o lançamento da atualização que disponibilizou a mensagem de áudio, que haveria a disponibilidade de vídeo conferencia no aplicativo. Só que agora este rumor se tornou "fato" graças a empresa Rounds que é a responsável pelo lançamento do aplicativo Booyah. Este app era disponível apenas para os IOS, e recentemente para a felicidade de todos que esperava essa possibilidade para o Whatsapp, foi anunciou pela Rounds a chegada deste serviço para o Android. O aplicativo Booyah permite que você faça chamadas em vídeo ou videoconferência pelo WhatsApp já que o próprio aplicativo do Whatsapp possui essa função.

O aplicativo é super fácil de usar e ainda tem a vantagem de ser cross-platform, permitindo que os usuários dos aplicativos se comuniquem sem problemas entre Android e IOS. O aplicativo não pede login e caso você não possua WhatsApp (que acho meio difícil rsrs), você pode esta conectando ele em outras plataformas.

Mais chega de blá blá blá e bora lá conferir está novidade?


Para instalar basta Clicar aqui para instalar a partir do seu computador pela Google Play ou pela Playstore do seu celular basta procurar pelo nome do aplicativo Booyah.


Para iniciar uma conversa abra o aplicativo Booyah após a instalação, caso você tenha o WhatsApp já instalado no seu dispositivo, já abrirá vinculado a ele, depois clique em " Start Now! " e depois em " Add Friends to This Chat " como a imagem abaixo.



Você pode enviar a solicitação no grupo ou no contato com quem você deseja iniciar uma conversa. Cada contato receberá um link igual na imagem abaixo, que o direcionara à janela de conversa ou para a página de download do aplicativo caso seu amigo ainda não o possua. 


Na medida em que seus amigos clicam no link enviado por você, eles já são direcionados de imediato para a conversa. O estilo da câmera é idêntico do aplicativo Skype, a janela menor e a tua e a maior a do seu amigo (a). Agora é só se divertirem e colocar aquele papo em dia. Ah! E ainda é possível fazer chamada com até 12 pessoas ao mesmo tempo, mais ainda não testei rsrsrs

Espero que tenham gostado do post, compartilhe com seus amigos esta novidade, siga o blog e se inscreva no canal.

You Might Also Like

0 comentários