TAG: Blogueira Iniciante!

  • 10/19/2015 09:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 3 Comments


Oláaaa Resenheiros!!
Como vocês estão?!
Hoje trago uma TAG pra gente poder papear um pouquinho mais.
Vamos lá?!

1. Qual é o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
R: Ana Claudia, 23 anos, Blog Resenha Feminina. Era pra ser apenas Resenha Feminina, masss, quando fui comprar o domínio, já estava em uso por alguém. Fazer o que né, então ficou com blog no começo mesmo =)

2. Por que começou o blog?

R: Para compartilhar/trocar conhecimento, experiências, dicas, ideias, etc... Por isso o nome do blog, resenhar com vocês sobre assuntos do universo feminino e sobre alguns assuntos diversificados rsrs.

3. A quanto tempo estão ativos?

R: O blog esta ativo desde 2010, o intuito no começo era postar só dicas de maquiagens e beleza, mas vi que apenas isso não era o suficiente, então porque não falar de outros assuntos, sair um pouco fora da mesmice, não é mesmo?!

4. Você tem ou teve algum guru de inspiração?

R: Claro que sim, as que me inspiraram foi a Jana Sabrina e a Mariana Lima. Foram as primeiras que comecei a seguir e acompanhar e me dando o start pra começar o blog. Admiro muito elas até hoje. Beijos pra vocês meninas #sousuafã 

5. O que sua família acha disso?
R: Minha família não sabe sobre e algumas pessoas que sabem, acham desnecessário. Opiniões a parte né! 

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog?
R: O blog possui assuntos variados, como, beleza, bate-papo, receitinhas, seriados, filmes, dicas, tutoriais, resenhas, DIY e etc...

7. Além do blog possui Canal no Youtube?
R: Sim, mas ainda não a videos lá! Pretendo começar em breve.
 
8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
R: No momento não estou acompanhando ninguém, mas se você que está lendo tiver um blog, deixa aqui nos comentários para que eu possa conhecer, vou adorar ;)

Então é isso pessoal, espero que tenham curtido o post, se sim não deixe de compartilhar. É muito importante para mim saber opiniões de vocês. Deixem nos comentários opiniões ou perguntas, vou adorar ler e responder a todos.

Querem ficar por dentro de novos conteúdos? Se inscrevam aqui no blog, assim vocês poderão receber em primeira mão os novos conteúdos.
Beijão a todos, fiquem com Deus e até ao próximo post.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Twitter: @BRFeminina

Facebook: BRFeminina

Instagram: annynnha92 ou brfeminina

Youtube: annynnha92
Snap: annynnha92
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

3 comentários

  1. também tô que nem vc, nao tenho nada no meu canal ainda kkkk
    tbm fiz essa tag lá no meu blog http://coisadeguriablog.blogspot.com.br/ beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gatinha, amei suas respostas! Seu blog é lindo!!!:-)
    Passando para avisar que saiu a TAG lá no canal. https://www.youtube.com/watch?v=rF5dODjBrVE
    Não esquece de me avisar quando tiver respondido, ok.
    Sucesso!
    Beijão

    ResponderExcluir