Série da Netflix que estou viciada e super recomendo!

  • 9/24/2015 08:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 3 Comments

Oláaa resenheiros de plantão!!
Como vocês estão??
Hoje trago a vocês uma série que recentemente finalizei de assistir e que eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês. Série que entrou com tudo na minha lista de séries favoritas. Meu, eu já estou louca pra assistir a segunda temporada. Serio!! É um tipo de série que super vicia e te faz querer assistir pra saber o que vem a seguir.
Se vocês curtiram o seriado Breaking Bad provavelmente vão pirar nessa. 
O seriado que estou falando é simplesmente esta dando o que falar e que está bombando que Narcos. Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar ou mesmo assistindo. Mas enfim, quer saber mais?!
Então é só continuar que conto tudo sobre neste post.
Vamos lá?! 




Seriado baseado em fatos reais, conta a história da propagação da cocaína nos Estados Unidos e outros países, que ocorreu graças ao Cartel de Medellín responsável pela maior parte das exportações de drogas junto com Pablo Emilio Escobar Gaviria, um dos maiores narcotraficantes da história, interpretado pelo grande ator Wagner Moura. Então dois agentes da DEASteve Murphy (Boyd Holbrook) e Javier Peña (Pedro Pascal) são enviados para a Colômbia em uma missão para capturar Pablo Escobar.

A série criada e produzida por Chris Brancato, Eric Newman Carlo Bernarde contou com a presença de José Padilha e com apoio do produtor colombiano Dynamo, junto a Netflix com parceria com a Gaumont International TelevisionA série foi filmada em locações na Colômbia, no segundo semestre de 2014. No total são (10) dez episódios que compõem a primeira temporada que foram disponibilizados na plataforma de streaming Netflix desde 28 de agosto de 2015. E pra quem já está ansioso para a segunda temporada assim como eu, já foi confirmada e deve estrear em 2016.

Minha opinião
Pra começar quero deixar claro que não sou uma critica formada em cinema ou coisa assim. Apenas quero compartilhar com vocês o meu ponto de vista pessoal. Percebi que algumas pessoas falam sobre a pronuncia/sotaque do ator Wagner Moura não ser fiel, realmente não é e nem teria como ser. Sotaques são identidades nativas e que realmente influência em nossa pronúncia.  Não há como simplesmente remover ou abandonar, então isso a meu ver acaba sendo bemmmm irrelevante, baseando-se também que o ator teve apenas alguns meses para obter conhecimento da língua e acredito que ele obteve um bom resultado.

O foco da série é contar a história de um dos maiores narcotraficantes da história e sobre a propagação da cocaína pelo mundo, tendo o intuito de passar conhecimento e entretenimento para as pessoas, conhecendo assim um pouco mais sobre este fato.
Acredito que a maioria que assista a série tem como objetivo saber da história, do desenrolar da trama e curtir o seriado e não ficar prestando atenção neste detalhes irrelevantes. 

O Wagner Moura como grande ator brasileiro, a meu ver, entrou de cabeça neste desafio e pra mim, tirou de letra, tanto fisicamente como o todo. Ele entrou tanto no personagem que praticamente não consigo ver o Capitão Nascimento ali, conseguiu tirar esta imagem marcada. Sinceramente me fez ter orgulho, um ator Brasileiro se destacando na TV americana, mostrando e representando o potencial do Brasil. 

Em questão a série, seu enredo é composta por uma narrativa que nos faz entender melhor a história e o que ali se passa. Sinceramente, eu não sabia nem um pouco da história do Pablo, apenas sobre o nome. Esta série me fez aprender e a me interessar bastante pela história. Aposto que não foi somente eu, acredito que muitas pessoas após esta série procurou saber mais sobre este fato.

Outro ponto e que notei uma certa uma certa semelhança entre Breaking Bad e Narcos, será que a história de Pablo deu uma certa inspiração para Breaking Bad?! Mas me dizem ai o que acham...

A série foi recebida com críticas positivas em Site de avaliação como:
Rotten Tomatoes deu uma pontuação média de 76% e pontuação média de audiência de 95%, com uma classificação média de 6,1 / 10, recolhidos a partir de 17 comentários. 
Metacritic detém uma pontuação média de 77 em 100 com base em comentários de 19 críticos, e 9.1 recolhidos a partir de 225 avaliadores, indicando "avaliações favoráveis". SS fez boas críticas a serie.  

IMDb é de 9,1 baseado em  27.874 usuários, 84 avaliadores e 10 avaliações externa.

Veja a Entrevista a seguir

Trailer Narcos


Curtiram o post!? Então não deixe de compartilhar, deixem nos comentários sua Opinião/ Perguntas/ Sugestões, vou adorar ler e responder a todos.

Não deixem de se inscrever aqui no blog para receber em primeira mão os novos conteúdos.

Flw meu povo, fiquem com Deus e até ao próximo post.



------------------------------------------------[Redes Sociais]------------------------------------------------


Instagram: annynnha92 ou brfeminina

Snap: annynnha92

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

3 comentários

  1. adorei o post e amo series ...

    www.negracacheada.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e amo series ...

    www.negracacheada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha visto no netflix so que nao tinha batido interesse depois do post ate deu vontade de assistir rs.
    Bjs
    Www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    Snap maahtrendy

    ResponderExcluir