Casa Nova!!

  • 8/12/2015 08:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments

Oláaaa Resenheiros e Resenheiras!!!
Como vocês estão? hã, hã, conta ae!!!

Já que tudo na vida tem a primeira vez em que fazemos algo, resolvi criar um tópico onde irei compartilhar com vocês sobre as minhas "primeiras vezes".

Hoje para inaugurar esse tópico venho compartilhar com vocês qual foi a minha sensação de ter conquistado a casa própria. Quer saber como foi, quais os planos para as decorações, os procedimentos e muito mais... ???

Então vamos lá!!

Ha 6 anos atras juntei meus panos e fui morar de aluguel com meu marido, nesse meio tempo aconteceu any coisas e uma delas foi a casa própria. 

Tudo começou a mais ou menos 2 anos atras, quando surgiu a oportunidade de obtermos a nossa própria casa. Estávamos a procura da casa perfeita para comprarmos, visitamos muitas casas, eram todas lindas, com terreno espaçoso, mais eram todas bem pequeninhas e muito longe do centro, a maioria nas extremidades da cidade. 

Procuramos quase 6 meses, sempre pedindo a Deus para iluminar essa nova etapa da nossa vida. Foi quando estávamos quase desistindo, que a nossa consultora de imoveis nos ligou falando de uma certa casa, localizada em um determinado local. Por não conhecer o bairro, achávamos que fosse longe igual todas as outras, então a mãe do meu esposo nos falou sobre a localidade e que era um lugar bom, que a gente iria gostar e nos encorajou a olhar, assim fomos, não custava nada neh! 

Sem expectativa fomos até o local, a casa estava ainda em tijolos, sem teto, sem piso, sem portas e janelas, mais foi paixão a primeira vista. Bateu aquela certeza dentro de nós dizendo: é essa! O terreno não era grande como os de mais, mas o tamanho era ideal para meu babypet e a casa, aaaah a casa, era do tamanho perfeito.

Assim que fechamos o contrato, foi onde começou alguns perrengues. Foram preocupações constantes, pois não poderíamos perder aquela oportunidade. O banco que a gente financiou, tinha perdido todas as documentações já aprovadas, meu esposo saindo do antigo trabalho para montarmos nosso próprio negócio, etc. Mais tudo saiu conforme a vontade de Deus. Hoje com muito trabalho e dedicação conseguimos murá-la e estamos deixando aos poucos com a nossa personalidade. Ah e o nosso negocio também está indo super bem =]

Hoje, ao olharmos pra traz, e com Deus sempre a frente de tudo, vemos o quanto já conquistamos até aqui. É uma satisfação enorme poder chegar em casa e ver que é seu e não apenas um sonho. Hoje a unica preocupação que temos é com decoração, temos muitos projetos a concluir ainda.


Frente



Fundo


Então pessoal, curtiram o post? deixe aqui nos comentários como foi com vocês ou como esta sendo? Quero saber =]
Se vocês possui um blog/canal, convido a vocês a compartilhar também suas experiências... Ahhhh!! não esquece de me marcar, vou adorar ler/assistir sobre ;)



Não deixem de se inscrever aqui no blog para receber em primeira mão os novos posts e me siga também nas redes sociais.
Beijão a todos, fiquem com Deus e até ao próximo post.


Twitter: @BRFeminina
Facebook: BRFeminina
Instagram: annynnha92 ou brfeminina
Youtube: annynnha92
Snap: annynnha92

You Might Also Like

0 comentários