TOP SERIES: HOMELAND

  • 6/19/2015 08:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments

Oláaaa Pessoal!!!
Como estão???
Final de Semana chegando uhuuuuu ;P
Hoje continuando com o Top Series trago Homeland EEEEEEEEE!!!

Sobre
A série de televisão dos Estados Unidos desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, estreou em 2011. Baseada na série israelense Hatufim criada por Gideon Raff é transmitida nos Estados Unidos pelo canal a cabo Showtime, sendo produzida pela Fox 21. Em Portugal, a primeira temporada da série estreou em 2012 no canal FOX. No Brasil a série estreou no mesmo ano de Portugal pelo canal por assinatura FX e em 2014 estreou na TV aberta pela Rede Globo.

Enredo...
Seu enredo basea-se em uma oficial de operações da CIACarrie Mathison, que depois de conduzir uma operação não autorizada no Iraque, foi colocada em liberdade condicional e transferida para o Centro Contraterrorista da CIA.
Enquanto conduzia a sua operação no Iraque, Carrie foi avisada por uma fonte que um prisioneiro de guerra americano passou para o lado da Al-Qaeda. O seu trabalho é complicado quando o seu chefe, David Estes, a chama junto com seus colegas para uma reunião de emergência.
Carrie então descobre que Nicholas Brody, um sargento dos Fuzileiros Navais que desapareceu durante o serviço em 2003, foi resgatado durante uma incursão da Delta Force num complexo pertencente a Abu Nazir. Carrie passa a acreditar que Brody é o prisioneiro de guerra que sua fonte tinha falado. Entretanto, o governo federal e seus superiores consideraram Nicholas Brody como um herói. 
Percebendo que seria quase impossível convencer Estes a colocar Brody sob vigilância, Carrie pede ajuda da única pessoa que ela pode confiar, Saul Berenson. Os dois começam a trabalhar juntos para investigar Brody e impedir um novo ataque em solo americano.

O que eu achei...
É uma série pra quem gosta de tensão e de ação. Vale muito a pena conferir.

Se você já acompanha a série, deixa aqui nos comentários sua opinião.

- Nota IMDb 8,5

Então é isso pessoal, espero que tenha gostado do post e que eu tenha tirado algumas dúvidas. Não deixe de se inscrever e ficar por dentro das novidades, compartilhe e me siga nas redes sociais. Ah e não deixe de comentar e deixar sua sugestão. 


Trailer



You Might Also Like

0 comentários