TOP SERIES: CONSTANTINE

  • 6/15/2015 08:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments


Oláaaa pessoal!!
Tudo bom com vocês???
Primeiramente quero me desculpar por ter faltado com posts nesta semana, tudo tava muito corrido, chega estou no automático já rsrsrs. Mas já que conseguir um tempinho pra fazer o post, trago hoje então o seriado Constantine, pra continuar com o TOP Series.
Chega então de blá-blá né!!!

Sobre
Serie de televisão americana criada por Daniel Cerone David S. Goyer, transmitida pela NBC desde 24 de outubro de 2014, baseada nos personagens da série de quadrinhos Hellblazer publicada pela DC Comics sob sua marca Vertigo. A série foi estrelada pelo ator Matt Ryan fazendo o papel do John Constatine. O episódio piloto foi dirigido por Neil Marshall.
No Brasil a serie foi exibida pelo canal pago SPACE desde 7 de novembro de 2014.

Em 8 de maio de 2015, NBC decidiu não renovar a série para uma segunda temporada, tendo assim apenas 13 episódios. A NBC oficializou o cancelamento. Quem deu a notícia foi o produtor Daniel Cerone no Twitter; ele diz que agora a Warner Bros procura uma emissora interessada em bancar Constantine para uma nova temporada. Agora só nos restar aguardar um bom samaritano para resgatar a serie.

Enredo
A história passa-se em torno de John Constantine, um mestre em ocultismo e caçador de demônios, especializado em fazer do inferno… um inferno. Armado com um imenso conhecimento nas artes das trevas e uma personalidade seca e ácida, ele luta pelos bons – ou ao menos fazia isso. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide que está na hora de deixar a vida de benfeitor para trás, quando os demônios começam a perseguir Liv, a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, forçando o mago a voltar para a ação, e ele fará de tudo para salvá-la. Talvez ainda haja esperança para a alma de Constantine.

O que eu achei... 
Achei a série bem fiel ao quadrinho, embora Constantine não tem o hábito de fumar devido as restrições da NBC, que não permite que as suas séries mostrem personagens fumando, apesar de essa ser uma característica marcante do do personagem. Particularmente esses 13 episódios foram bem melhores do que algumas series de magia, seres sobrenaturais ou ocultismo que já assisti. Cada episodio foi bem elaborado, sem fugir do contexto, tendo inicio, meio e fim, sem contar que os efeitos especiais foram bem feitos. Pra mim foi uma pena a serie ter sido cancelada. Estava gostando muito da serie e estava muito empolgada pra segunda temporada. 

Nota no IMDb 7,6.

Então é isso pessoal, espero que tenha gostado do post e que eu tenha tirado algumas dúvidas. Não deixe de se inscrever e ficar por dentro das novidades, compartilhe e me siga nas redes sociais. 
Ah!!! e não deixe de comentar e deixar sua sugestão.

Trailer


You Might Also Like

0 comentários