TOP SERIES: F.R.I.E.N.D.S

  • 5/11/2015 06:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments

IMDB 9,0
Oláaaaa pessoal!!!
Hoje vim compartilhar com vocês um assunto meio diferente que é "Seriados".
Resolvi fazer o TOP SERIES onde compartilharei com vocês minhas series favoritas que super indico. Falarei também um pouco sobre cada seriado, como data de inicio, indicações, enredo entre muito mais.
Se você se interessou pelo assunto, fique ligados nos próximos post.
Hoje a série que ira abrir o TOP SERIES é Friends
Acredito que todo mundo já ouviu falar ou já assistiu né rsrsrs.
Então chega de blá blá e vamos lá...

É uma série de 1994, apresentada pela rede de televisão NBC tendo o seu ultimo episódio exibido em 2004. Composta por 12 temporadas, contendo entre 18 a 25 episódios, no total sendo 236 episódios. A série foi criada por David Crane e Marta Kauffman e arrecadou cinco Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para a Melhor Série de Cómedia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.

Sua história é composta por 6 amigos que tentam a vida em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, uma garota sistemática, apaixonada pela culinária e é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

Seu gênero são comedia | romance e sua história é bastante envolvente e ajudar bastante no desenvolvimento do inglês, então se você está aprendendo inglês é uma ótima dica.


Veja o trailer



Se gostou do post não deixe de se inscrever no blog e ficar por dentro das novidades. Não se esqueça de compartilhar e de seguir nas redes sociais...Não deixe de comentar e deixar sua sugestão.


You Might Also Like

0 comentários