Guida dos pincéis - Contorno

  • 5/23/2015 06:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments



Olá Pessoal!!
Como vocês estão??
Hoje quero compartilhar com vocês sobre pinceis para contorno que são muito utilizados quando queremos fazer uma make mais elaborada.
Quer saber sobre cada um deles??
Então vem que eu te conto!!

1 – Pincel de Blush Chanfrado
Esse é uma opção bem legal de contorno. Pois seu formato permiti que o pincel encaixe no “ossinho da bochecha”. 
Na hora de aplicar vá acrescentando produto com calma e construindo a cobertura aos poucos. É bom você primeiro colocar a cor no rosto dando batidinhas, depois limpe o pincel e depois só ir esfumando! Tome cuidado para não deixar muito marcado.

2 – Pincel de Contorno Pequeno
Essa ferramenta é bem legal para quem quer precisão. Você consegue contornar o ossinho das bochechas muito bem com ele, mas depois é melhor pegar um pincel maior para esfumar. Também é uma ótima opção para contornar o nariz.
Na hora de aplicar, aplique pouco produto e já vai esfumando, caso necessite de mais, acrescente. Depois só pegar um pincel bem grande e esfumar tudo para que fique mais uniforme.

3 – Pincéis Pontudos "Oval"  
Estes pincéis te da bastante precisão, com seu formato "Oval" ele encaixa e define a linha do contorno certinho. 
Na hora de aplicar basta pegar um pouco de produto no pincel, de uma batidinha para remover o excesso e vá aplicando abaixo do “ossinho da bochecha” , bem devagar. Daí conforme vai ficando mais escuro, vá apertando mais o pincel ir esfumando o produto.

4 e 5 –  Kabukis 
Novamente, esses pincéis são um perigo. Eles aplicam cor demais e as vezes você acaba “exagerando” na medida. O número 5 é mais fácil de controlar a cor e o esfumado, então se você estiver que comprar algum para contornar o rosto, recomendo que seja o modelo do 5.

Na hora de aplicar, de batidinhas para remover o excesso e vá concentrando a cor e esfumando sempre com MUITO cuidado para não exagerar. Depois pegue um pincel bem grande e esfume tudo para que fique mais uniforme.

6 – Kabukis pequenos
Esses são ótimas opções, trazem os mesmos prós e contras do Kabuki grande, mas te dão precisão o suficiente para contornar o nariz e áreas menores.
Na hora de aplicar vá concentrando a cor e esfumando sempre com MUITO cuidado para não exagerar. Depois pegue um Kabuki bem grande e esfumo tudo para que fique mais uniforme. Não se esqueça de remover o excesso de produto do pincel antes de aplicar. 

7 e 8- Pincéis de esfumar sombra  
Esses pincéis são ótimos para quem quer precisão e não quer “pesar na mão”. Eles são bem macios, aplicam menos cor que os Kabukis e esfumam mais! Recomendo para as iniciantes.
Na hora de aplicar, vá concentrando a cor e esfumando. Depois pegue um pincel maior e esfume tudo para que fique mais uniforme.

Se gostou do post não deixe de se inscrever no blog e ficar por dentro das novidades. Não se esqueça de compartilhar e de seguir nas redes sociais... Ahh!! Não deixe de comentar e deixar sua sugestão.

You Might Also Like

0 comentários