Guia dos Pincéis - Pó

  • 5/19/2015 06:00:00 AM
  • By Resenha Feminina
  • 0 Comments


Olá Pessoa!
Como estão?
Trago hoje guia dos pincéis para pó.
Quer saber pra qual é o melhor pra você e tirar suas dúvidas? 
Vamos lá!!!

1 – Pincel de Pó Normal
Esse é bem fácil de encontrar, e você consegue escolher o tamanho ideal para o seu rosto. Eu recomendo que o tamanho do pincel não seja absurdamente grande, por que te tira a precisão da aplicação, deixando mais pó em um lugar e menos pó em outro. Sabe como é né?! Então na hora de aplicar você pode ir fazendo movimentos circulares para esfumar bem e deixar uniforme, ou aplicar com batidinhas para acrescentar mais produto.

2 – Pincel de Pó com a ponta fina
É ótimo para fazer contornos no rosto ou aplicar pó em áreas mais específicas. Você consegue controlar bem a quantidade e intensidade do produto, mas tem que ir aplicando com cuidado para que isso aconteça.
Na hora de aplicar você pode fazer como no primeiro.

3 – Duo-Fiber
Sabe aquele pó muito grosso e pesado que deixa sua maquiagem super artificial? Experimente aplicar com o Duo-Fíber. Ele aplica bem menos produto, e controla muito mais a aplicação. Este pincel também é ótimo para aplicar base em pó! Aplicação não tem mistério. É só fazer igual ao 1.

4 e 6 – Kabukis
Neste vocês tem que tomarem muito cuidado, como ele é um pincel denso, corre o risco de aplicar muito produto e ficar muito carregado de pó.

Ele é ótimo também para aplicar base em pó, acho que o acabamento fica bem legal, pois além da aplicação ele já vai polindo a pele. Este tipo te permiti construir camadas, basta retirar excesso de produto do pincel!

5 – EsponjasAqui você tem que tomar cuidado extremo. As esponjas aplicam muito produto e na maioria das vezes deixam com aspecto artificial. Muito cuidado para não pesar a mão!Na hora de aplicar vá dando batidinhas e acertando a cobertura desejada. Para esfumar você também precisa fazer com batidinhas, se não remove tudo que estiver por baixo.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post. Não deixe de se inscrever e ficar por dentro das novidades, compartilhe e me siga nas redes sociais. Ah!! Não esquece de deixar sugestões, comentário ou perguntas...

You Might Also Like

0 comentários